Jogo do Goiânia é antecipado

Em comum acordo entre as equipes do Goiânia e do Santa Helena, já que ambas não mais aspiram condições de disputar a semi-final do campeonato da divisão de acesso e nem correm risco de rebaixamento, a partida entre os times marcada inicialmente para o domingo dia 04 de setembro às 16:00 foi antecipada para esta quarta-feira dia 31 de agosto às 16 h no estádio Aníbal Batista Toledo em Aparecida.

O objetivo das equipes é antecipar o início da desmobilização das estruturas montadas para o campeonato e reduzir custos com as despesas no Serra Dourada que são maiores para o Goiânia.  Os ingressos terão preços promocionais de 10,00 inteira e 5,00 meia. Quem adquiriu seu ingresso antecipado e não puder comparecer ao jogo poderá solicitar o reembolso direto no site do Goiânia www.goiania.esp.br.

 
 

1 Comentários

  1. Responder

    MAIS UM VEXAME ANO APOS ANO…. DIFICIL DE ACREDITAR ONDE CHEGAMOS E PRA ONDE VAMOS? CAMPEONATO FRACO TECNICAMENTE E UMA DIRETORIA OMISSA QUE NAO DAO CONTA DE MONTAR UM TIME MEIA BOA PRA PELO – BRIGAR ENTRE OS QUATROS. MEU DEUS QUE FALTA DE AMOR E REPEITO COM A TRADIÇAO DESSE CLUBE….

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *