Goiânia empata com Goianésia no Olímpico

O Goiânia recebeu o Goianésia, na tarde deste domingo, 29, no Estádio Olímpico, em Goiânia, e empatou em 0 a 0. O jogo foi válido pela 2ª Rodada do 1º Turno do Campeonato da Divisão de Acesso 2018. A partida não teve nenhuma chance clara de gol, mesmo sendo bem diversificado e movimentado na segunda parte do jogo. O resultado pode ser considerado bom para as duas equipes, já que são tidas como favoritas para conseguir o acesso para Primeira Divisão em 2019.

Na primeira etapa as duas equipes não arriscaram muito. Sob forte calor, os times pareciam se poupar para segunda etapa, não pressionando a defesa adversária. Equilibrado, o jogo foi mais estudado e cadenciado por ambos os times.

No segundo tempo, o Galo praticamente tomou conta das ações na partida, buscando as jogadas de ataque. Adiantando a marcação, os donos da casa pressionaram e matelavam no início dos 45 minutos finais. O time visitante se limitava a esperar a equipe da capital para tentar sair nos contra-ataques.

Como o Galo saia em busca do gol, e adiantava suas linhas, começou a oferecer chances para os visitantes contra-atacar, chegando a sofrer certo perigo ao gol do goleiro Márcio, mas os atacantes não estavam em um dia inspirado.

Sem balançar as redes, e um ponto para cada lado, os times preferiram não ariscar nos minutos finais, fechando o placar em 0 a 0 na capital.

Com o resultado, o Goiânia chegou aos quatro pontos em duas partidas, e fica em segundo no grupo A. Já o Goianésia conquistou seu primeiro ponto.

O próximo duelo do time Alvinegro será fora de casa, na quarta-feira, 01/08, às 20:30, contra o Trindade, no Estádio Abrão Manoel da Costa. No mesmo dia e horário o Azulão recebe o Jaraguá, no Estádio Valdeir José de Oliveira.

Fonte: TV Pequi

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *