Foto reuniao1

Goiânia elege nova diretoria e apresenta projeto de parceria com Raimundo Queiroz

Em assembleia concorrida, Galo aclama nova diretoria e apresenta projeto de parceria com Raimundo Queiroz para a gestão do departamento de futebol.

Em assembleia realizada no hotel Adress, na noite de segunda-feira 23/01, os conselheiros do Goiânia elegeram por aclamação os novos membros da diretoria da gestão 2016-2020. Arione José de Paula assumiu a presidência no lugar de Eduardo Machado que renunciou no final do ano passado. Outra importante mudança na diretoria foi a posse de Edson Oliveira no cargo de vice-presidente. Alvaro Alexandre deixa a diretoria financeira para assumir o departamento de futebol profissional no lugar de Rogério Arantes e a diretoria financeira passa a ser ocupada por Ebraim Arantes. As demais diretorias continuam com a mesma formação com José Aguilar na diretoria de futebol amador, Arione Filho na diretoria social e Aureolino Pinto das Neves como secretário-geral.

Na assembleia também foi aprovada por unanimidade a nova parceria com Raimundo Queiroz que passa a gerir o departamento de futebol do clube. Oportunamente o projeto será apresentado para o conselho deliberativo para aprovação.

“Raimundo Queiroz é uma referência futebolística no Estado de Goiás e com certeza irá fazer um trabalho que resgate a tradição do Goiânia Esporte Clube” ressalta Arione de Paula sobre esta nova parceria.

Vejam o vídeo apresentado durante a assembleia onde é narrada toda a referência do trabalho de Raimundo Queiroz.

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                                                FONTE:   Diretoria de Marketing

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *