Galo estreia com vitória fora de casa

A 1ª Rodada do 1º Turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2018 foi realizada neste domingo, dia 22 de julho, com a realização dos cinco jogos nos quais não foi verificado nenhum empate, fato que se repete pelo 2º ano consecutivo.

Os visitantes levaram vantagem, uma vez que obtiveram três triunfos contra dois das equipes mandantes.

O Goiânia ao anotar 2×0 no América fora de casa começa o Campeonato como líder uma vez que teve apenas uma advertência com o cartão amarelo contra duas do Novo Horizonte, a outra equipe que também ganhou por esse placar, em cima do Trindade, também fora de casa, que foi o resultado mais dilatado desta 1ª Rodada.

Nas outras três partidas aconteceu o placar de 2×1, do Crac sobre o Santa Helena em casa, da Aseev diante do Goianésia fora de casa e da Jataiense, de virada, sobre o Jaraguá em casa.

Então, pelo menor número de advertências pelo cartão amarelo, uma vez que nesta rodada inaugural não aconteceu nenhuma expulsão, Crac com uma advertência e Jataiense com três, completam o quarteto figurante da faixa de acesso após essa 1ª Rodada do Campeonato.

Por outro lado, os dois perdedores por 2×0, Trindade e América, são os times que aparecem na faixa do rebaixamento à Terceira Divisão/2019, sendo que o time de Morrinhos figura na lanterna pelo maior número de advertências com o cartão amarelo, quatro contra um da equipe trindadense.

A 2ª Rodada do 1º Turno acontece no próximo domingo, dia 29 de julho, e o Galo recebe o Goianésia as 16 h no Estádio Olímpico.

Autor: Assessoria de impressa Goiânia Esporte Clube
Fonte: FGF

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *