WhatsApp Image 2018-05-08 at 20.37.10

Goiânia fecha treinador para a divisão de acesso 2018

Galo anuncia contratação de Edson Junior para o comando do time na divisão de acesso do Goianão.

Edson Júnior foi campeão da divisão de acesso de 2017 com o Grêmio Anápolis e desclassificou o próprio Goiânia na semifinal. É a primeira vez que ele treina o galo, além do Grêmio Anápolis já treinou a Anapolina, o Trindade, a Jataiense, o Rio Branco do Acre, e teve passagem pelo Atlético em 2017.

O campeonato goiano da divisão de acesso vai começar no dia 21 de julho, e conta com 10 times. Edson Júnior pretende começar a pré temporada no dia 12 de junho, e vai contar com 40 dias para preparar os 28 jogadores com os quais pretende montar a sua equipe. “A expectativa é a melhor possível. O Goiânia é um clube com história e camisa de primeira divisão. Vai ser muito bom para minha carreira entrar para a história do Goiânia.” Disse Edson Júnior a respeito de seu anúncio como treinador.

Para o presidente do Goiânia, Arione di Paula, o Goiânia tem todas as condições para conquistar o acesso neste ano: “Trouxemos o campeão do ano passado e vamos fazer um bom planejamento para montar uma equipe forte, de velocidade, rápida e com qualidade.”

Alguns jogadores que estão jogando na equipe Sub-19 devem ser aproveitados para a divisão de acesso. Entre eles Daniel Naruto, Tocantins e Natal.

Fonte: Assessoria de imprensa

1 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *