100% DE APROVEITAMENTO

imageCom um gol do centroavante Yago Amaral aos 41 minutos do segundo tempo, o Goiânia venceu o Santa Helena pelo placar de 1 a 0, no estádio Pedro Romualdo Cabral, na tarde deste domingo, em Santa Helena. Foi a segunda vitória consecutiva do time alvinegro, a primeira fora de casa, nesta Divisão de Acesso 2017. O Galo tem 100% de aproveitamento e lidera o Grupo A com seis pontos. Yago Amaral é o artilheiro da competição com 2 gols em 2 jogos. De folga na próxima rodada o Goiânia volta a campo no dia 17 (sábado), às 16h00, contra o Trindade, novamente fora de casa, pela rodada número 4.

Em pé, da esquerda para direita: Pedro Gabriel, Samuel, João Guilherme, Roger, Yago Amaral e Wagner Bueno. Agachados, da esquerda para direita: Paulão, Juninho, Marcelinho, Mahatma e
Jadson.

Fonte: Marcelo Durães

4 Comments

  1. claudio

    Responder

    Boa galo, começou bem isso concentração e foco no objetivo.
    Manda mais noticias, mas, mas…………………………………………………………

  2. João Eduardo Batista

    Responder

    Estamos todos torcendo para o Galo naturalmente, queremos a equipe na 1ª divisão e fazendo boas campanhas. Participamos da reunião de apresentação do trabalho do novo gestor do Goiânia, considerei acertada suas palavras sobre a nova gestão da equipe, sem sombra de dúvidas poderá ser capaz de trabalhar bem pois experiência e conhecimento não lhe faltam. A gestão tem que ser profissional, quando digo isto significa fazer o que deve ser feito, e não significa compra de jogadores caros para o elenco, onde sabemos que não é possivel, mas atitudes corretas para o clube que o ajudem no presente e ajudem no futuro. Quando falo de atitudes, quero dizer também chega de ti, ti, ti sobre o ambiente da equipe ou da diretoria, deem exemplo os diretores com seriedade no trabalho de todos, aos torcedores, atletas a imprensa e à moral de voces mesmos diretores que têm familia e nomes a respeitarem. Chega, o Goiania depende mais das atitudes corretas dos diretores do que apenas investimento financeiro na equipe. Todos voces são abnegados ou remunerados pelo clube, empreguem seu tempo profissionalmente e receberão os resultados que todos esperamos.
    João Eduardo Batista

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *